gallery/imagens4

A expectativa de cada ano é aumentar o número de participantes e equipes envolvidas no evento, afim de potencializar a divulgação dos princípios positivos do esporte e criar uma rede de comunidades dispostas a se unir em atividades com objetivos sociais, culturais e sustentáveis, como arrecadação de alimentos e agasalhos para doações a pessoas em situação de vulnerabilidade social. Para isso, organizaremos a segunda edição da Copa Solidária, que visa a arrecadação de alimentos e cestas básicas.

Para a competição masculina de 2016, estimamos a participação de 48 equipes, selecionadas em duas divisões: Ouro, Prata e Bronze. A feminina deve contar com 8 equipes. E devemos ter a estreia do handebol feminino nesse ano.

gallery/masculino

Copa Asor Novais de Futsal Interigrejas

Presente no cenário esportivo desde 2008, o Campeonato Interigrejas teve como idealizador e reponsável o Sr. Asor Novais, forte liderança leiga da Paróquia São Carlos Borromeu de Vila Prudente. Infelizmente, no mês de março de 2013 o Sr. Asor faleceu, porém seu sonho de aproximar os jovens de Deus por meio do futebol prevaleceu. Como homenagem, o torneio passou a se chamar Copa Asor Novais de Futsal Interigrejas, com o mesmo sonho de promover a integração, o respeito e a solidariedade entre as igrejas de São Paulo.

A prova do sucesso da iniciativa são os recordes de participações superados a cada temporada: ao todo, já participaram 92 times e mais de 900 atletas nas competições masculinas e femininas.